fbpx

Saiba mais sobre a certificação de clientes ocultos do ContaPraGente

Saiba mais sobre a certificação de clientes ocultos do ContaPraGente

Ser um cliente oculto é excelente para quem deseja completar a renda e, ainda por cima, colaborar para a melhoria do atendimento. Para construir resultados valiosos para a empresa, a avaliação precisa ser criteriosa. Pensando nisso, a certificação de clientes ocultos do ContaPraGente é uma etapa essencial para a atuação.

Graças a ela, os candidatos a avaliadores sabem como proceder e como obter os melhores resultados. No final, é possível construir um relatório proveitoso para todos os envolvidos. Já que é uma fase tão importante, que tal saber mais sobre a certificação de clientes ocultos do ContaPraGente? Confira!

O material fornecido contém todos os pontos de atenção

Já que a avaliação de qualidade precisa ser feita da maneira correta, nada melhor do que ter as orientações adequadas. Nesse sentido, o ContaPraGente disponibiliza um material completo, com todos os pontos que devem ser checados por quem executa a tarefa.

Como cada empresa tem uma necessidade, há direcionamentos específicos para cada caso. Assim, o cliente oculto sabe o que exige avaliação e em quais pontos precisa focar ao elaborar o relatório.

Também é nele em que estão as especificações sobre a obrigatoriedade de tirar uma foto da fachada e uma selfie com a fachada ao fundo, por exemplo. Sem esses e outros elementos a avaliação é cancelada.

As orientações específicas auxiliam quem executa a tarefas

O treinamento conta com um manual, com instruções direcionadas sobre como os clientes ocultos devem proceder em cada situação. Ainda que se trate da mesma empresa relacionada à certificação, os interesses variam com as ações.

Então, esse conjunto de orientações é muito útil para deixar claro os objetivos principais e o papel de cada avaliador. No final, é uma forma de facilitar o trabalho, já que dá para conhecer melhor as necessidades.

A certificação é obrigatória e não significa ter sua avaliação liberada

Após todo o conhecimento transmitido, o candidato a cliente oculto passa por um teste que o certifica para atuar naquela tarefa.

Esse é um processo importante porque garante que a pessoa realmente consumiu e absorveu os conhecimentos. Isso traz muito mais segurança para os contratantes e aumenta as chances de o avaliador receber uma boa nota.

Para ter sucesso, é obrigatório acertar todas as questões. Com o sinal verde, é preciso aguardar a liberação da avaliação desejada e estudar um pouco mais, com as informações completas presentes do manual de cada avaliação.

A certificação do ContaPraGente pode ser feita através do aplicativo

Assim como os demais processos e materiais de estudo obrigatório, como manual de cada avaliação, a certificação também pode ser realizada através do aplicativo do ContaPraGente. Clientes ocultos de qualquer parte do país e em qualquer momento podem explorar o material e obter a certificação necessária.

É ótimo para garantir flexibilidade e, principalmente, acessibilidade.

O treinamento de clientes ocultos do ContaPraGente capacita os interessados para aproveitar ao máximo a experiência.

Gostou de saber mais sobre a certificação? Então, veja como se tornar um cliente oculto de sucesso e não tenha mais dúvidas!

Quer materiais gratuitos?

Fique por dentro das
novidades

Assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todos os conteúdos e estratégias para o sucesso da sua empresa.

Fique por dentro das novidades
Newsletter

Quer saber mais sobre Métricas de Experiência do Cliente?

Newsletter Newsletter