fbpx

Conheça os principais segmentos de atuação do ContaPraGente

Conheça os principais segmentos de atuação do ContaPraGente

O ContaPraGente é uma das principais empresas quando o assunto é o cliente oculto. Com milhares de oportunidades para quem se candidata às avaliações, conta com uma estrutura completa.

A atuação do cliente pode acontecer em diversos segmentos, que vão desde farmácias, lojas de cosméticos, concessionárias até restaurantes e lojas de departamento. Diante disso, reunimos neste post alguns segmentos de atuação do ContaPraGente. Continue a leitura e confira!

Setor bancário

Vamos começar citando as avaliações que estão ligadas ao setor bancário. Agências bancárias e outros segmentos têm que caprichar no atendimento para que consigam manter os clientes existentes e, claro, conquistar novos. E é justamente por isso que a atuação de clientes ocultos é tão importante.

As análises incluem diversos aspectos, como a verificação de resolução de dúvidas e de atendimento para abertura de conta ou depósito. Em algumas situações, é indispensável apresentar o nome sem restrições para realizar avaliações.

Postos de atendimento

Por falar no setor bancário, vale destacar uma área com bom volume de oportunidades: os postos de atendimento. Eles são espaços com uma estrutura menor do que uma agência tradicional e, normalmente, oferecem recursos de autoatendimento. Em muitos casos, ficam dentro de outros estabelecimentos, como shoppings.

O cliente oculto analisa diversas questões, como disponibilidade, facilidade de uso, solução de problemas e outros fatores. A partir dessas respostas, melhorias começam ser incorporadas.

Hipermercado

Os hipermercados também analisam periodicamente como anda o atendimento em suas lojas. Por isso, há muitas oportunidades disponíveis no ContaPraGente. Trata-se de uma possibilidade que permite avaliar os produtos, a padronização do ambiente e outros aspectos.

Como muitos hipermercados são franqueados, essa pode ser uma possibilidade de entender qual é o nível de padronização entre as unidades.

Loja de departamento

Ainda no segmento de varejo, as lojas de departamento também merecem atenção. Assim, muitas recorrem ao ContaPraGente como um meio de compreender quais são os aspectos que devem ser aprimorados.

Os clientes ocultos, nesse caso, observam aspectos como itens, preços, atendimento, adequação do espaço e outros quesitos. Como as lojas de departamento vendem produtos de várias categorias é necessário uma avaliação minuciosa de todos os espaços.

Concessionária

As concessionárias têm um público específico e modos de operação diferenciados. As vendas têm alto valor e passam por um longo processo de consideração. Então, qualquer problema no atendimento pode desperdiçar uma venda e gerar prejuízos.

Com a atuação do cliente oculto é possível verificar quais são as falhas nas vendas, no trabalho de possíveis interessados e até em etapas cobertas pela garantia, se for o caso. Isso faz com que os maiores gargalos sejam reconhecidos e ainda mostra quais são as oportunidades para conquistar a otimização dos resultados.

O ContaPraGente é uma empresa repleta de chances para quem deseja atuar como cliente oculto. Presente em diversos segmentos, traz possibilidades variadas e permite uma abordagem mediante vários fatores.

Para ficar sempre por dentro das novidades, curta a nossa página no Facebook e não perca nenhuma avaliação!

Quer materiais gratuitos?

Fique por dentro das
novidades

Assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todos os conteúdos e estratégias para o sucesso da sua empresa.

Fique por dentro das novidades
Newsletter

Quer saber mais sobre Métricas de Experiência do Cliente?

Newsletter Newsletter