fbpx

ContaPraGente responde: como ser um cliente oculto de sucesso?

ContaPraGente responde: como ser um cliente oculto de sucesso?

Ser cliente oculto pode ser muito lucrativo e oferece oportunidades de diferentes tipos. Para se consolidar na atividade, é fundamental apresentar bons resultados e se destacar. Portanto, torna-se essencial saber como ser um cliente oculto de sucesso.

Com a abordagem adequada, é possível atingir suas metas e objetivos em relação ao processo. Para obter uma boa performance, entretanto, é preciso ficar atento a alguns aspectos.

Para te ajudar, o ContaPraGente responde como ser um cliente oculto de sucesso com passos simples!

Esteja qualificado para realizar uma avaliação

Em um serviço sério, como o que é oferecido pelo ContaPraGente, os candidatos a uma determinada tarefa de avaliação precisam passar por uma certificação. Ela envolve os métodos de atuação e sobre demandas específicas da empresa. Como é obrigatória, faz parte do seu caminho de sucesso.

Além da certificação, ler o questionário antes de realizar a pesquisa, também é de grande importância. Você terá acesso a todas as perguntas de respostas obrigatórias e poderá compreender melhor os aspectos a serem avaliados. Para completar, leia atentamente o manual de instrução de cada tarefa, será através dele que você poderá adquirir o conhecimento necessário de todo o processo da sua avaliação.

Avalie os fatores certos para ser um cliente oculto de sucesso

Um dos elementos mais relevantes dessa atividade é realizar uma análise objetiva de certos aspectos, naquele determinado momento. Tenha foco nos processos que são apresentados na oportunidade.

Além disso, dê atenção para o atendimento, para o ambiente e para a organização. É fundamental entender como esses fatores influenciam na experiência e o que não atende a certas expectativas.

Aja de maneira natural e de acordo com as regras

Paralelamente, um cliente oculto de sucesso é aquele que passa de forma totalmente despercebida. Afinal, a intenção é compreender o que acontece no cotidiano — e não qual é o comportamento diante de uma avaliação.

É preciso ser muito discreto e, ao mesmo tempo, agir de maneira completamente natural. A meta é ser um cliente comum da loja que está avaliando.

Além de tudo, é indispensável cumprir regras, como o endereço específico, horários, valores e assim por diante.

Elabore um relatório completo e detalhado

Depois da experiência, é hora de transmitir todas as informações coletadas no momento. O único modo de a gestão saber o que ocorreu é por meio de quem realizou a tarefa, então é fundamental caprichar nessa etapa.

Um cliente oculto de sucesso possui um questionário robusto e com muitos detalhes. A intenção é transmitir, de forma clara e objetiva, tudo o que aconteceu. Assim, usar o poder analítico é indispensável para garantir resultados diferenciados.

Seguindo essas dicas, você terá a oportunidade de conquistar um bom desempenho e impressionar os clientes do jeito certo.

Curta a nossa página no Facebook e não perca as nossas novidades!

Quer materiais gratuitos?

Fique por dentro das
novidades

Assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todos os conteúdos e estratégias para o sucesso da sua empresa.

Fique por dentro das novidades
Newsletter

Quer saber mais sobre Métricas de Experiência do Cliente?

Newsletter Newsletter