fbpx

Veja 5 dicas de como fazer mais visitas/avaliações

Veja 5 dicas de como fazer mais visitas/avaliações

Se você já trabalhou Cliente Oculto, deve saber que, por se tratar de um trabalho em que há diversas vantagens, a busca tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. Trata-se de uma maneira de ganhar uma renda extra no final do mês, usufruir e experimentar diversos serviços e, ainda, aproveitar para ter uma rotina mais flexível.

Mas, apesar de parecer um trabalho fácil e simples de ser realizado, ele é cheio de responsabilidades. Dependendo de como for a sua performance neste processo, será determinado em um futuro projeto se você será chamado ou não para fazer mais visitas/avaliações.

Confira 5 dicas para mandar bem quando realizar um trabalho similar e ter grandes chances de ser chamado para outros possíveis trabalhos!

1. Mantenha o seu cadastro atualizado

Isso é primordial se você quer fazer mais visitas e avaliações. Muitas pessoas mudam o número do celular, de endereço e, até mesmo, de e-mail. Se não tiver pelo menos uma informação atualizada, será muito mais difícil para o recrutador te encontrar e, possivelmente, a sua vaga será preenchida por outra pessoa.

2. Fique atento aos canais de comunicação

Como as solicitações de projetos aparecem conforme as demandas das empresas contratantes, não deixe de checar seus canais para ver se há alguma nova mensagem. Às vezes, as agências contratantes fazem os contatos via telefone, mas, muitas vezes, também entram em contato por e-mail. Fique de olho para garantir fazer mais visitas!

3. Prepare-se para todas as avaliações

Dê o seu melhor em todas as visitas. Seja sério em sua avaliação e compreenda seu real papel enquanto desempenha esse trabalho. Com um olhar treinado para as características que busca avaliar, você precisa ser atento e não perder nenhum detalhe — para que sua avaliação seja a melhor possível.

4. Tenha uma boa performance

Você só será lembrado e chamado para outros projetos se fizer um bom trabalho dentro do que é solicitado previamente por quem procura por esse serviço. Portanto, não tenha medo de se esforçar ao máximo para cumprir com todos os requisitos das visitas. Uma boa performance depende de muita dedicação e comprometimento.

5. Seja criterioso

É necessário que você leve muito a sério o serviço prestado às empresas. Somente dessa maneira você poderá oferecer seu melhor ao desempenhar seu papel como cliente oculto: uma avaliação detalhada, com conteúdo que realmente tenha algo a acrescentar para as empresas que contratam esse tipo de serviço.

Como vimos, o cliente oculto que deseja fazer mais visitas precisa estar atento a diversos detalhes. Quanto mais dedicação e empenho, mais destaque ele receberá.

E você, quer garantir uma renda extra como cliente oculto? Então faça o seu cadastro em nosso site!

Quer materiais gratuitos?

Fique por dentro das
novidades

Assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todos os conteúdos e estratégias para o sucesso da sua empresa.

Fique por dentro das novidades
Newsletter

Quer saber mais sobre Métricas de Experiência do Cliente?

Newsletter Newsletter