fbpx

Em tempos de pandemia, quais cuidados o cliente oculto deve ter para fazer uma avaliação?

Em tempos de pandemia, quais cuidados o cliente oculto deve ter para fazer uma avaliação?

Para ganhar renda extra durante a pandemia, sem perder o foco da segurança e saúde coletiva, considere as informações a seguir

Graças ao empenho dos nossos clientes ocultos, a SAX | ContaPraGente é capaz de oferecer soluções completas para empresas que desejam melhorar seus processos de atendimento e venda.

Nesse momento delicado, nós tivemos que suspender por um período algumas avaliações. Aos poucos, com o retorno gradual das atividades comerciais, nós também estamos retomando as visitas presenciais.

Se você deseja atuar como cliente oculto durante a pandemia, confira as informações a seguir. Leia atentamente quais são as medidas de prevenção contra a Covid-19 que você deve tomar.

Como ser cliente oculto durante a pandemia

Para ser cliente oculto durante a pandemia, é importante que você considere 3 pontos fundamentais:

  1. Não fazer parte do grupo de risco

Fazem parte do grupo de risco quem tem idade superior a 60 anos, diabéticos, hipertensos, portadoras de doenças respiratórias, renais ou hepáticas, gestantes, entre outras pessoas com histórico de doenças crônicas.

  1. Não apresentar sintomas

Até o momento, os sintomas mais comuns de Covid-19 são tosse seca, febre, cansaço, dor de cabeça, dores no corpo, perda de paladar e dificuldade para respirar.

Algumas pessoas também podem apresentar dor de garganta, diarreia, conjuntivite, erupções na pele, dor ou pressão no peito, ou perda do movimento.

Veja também: passos para conquistar uma vaga de cliente oculto

  1. Seguir as orientações da OMS

A sua saúde e a de outras pessoas deve ser preservada em todos os processos da atuação como cliente oculto durante a pandemia.  Portanto, siga à risca as orientações da OMS e do Ministério da Saúde para evitar a propagação do coronavírus.

Uso de máscara: A máscara deve cobrir toda boca e nariz. O Ministério da Saúde orienta que máscaras de panos devem ter, pelo menos, duas camadas para que a barreira física ao coronavírus seja eficaz.  Elas devem ser trocadas sempre que estiverem úmidas.

Leve mais de uma com você. Reserve uma sacola para guardar a máscara suja, de forma que ela não entre em contato com outros objetos. Chegando em casa, lave as máscaras com água e sabão após deixar de molho em água sanitária por 30 min.

Higienização: Lave as mãos com água e sabão em abundância várias vezes ao dia. Não se esqueça de carregar um recipiente com álcool em gel. Use esse produto sempre que entrar ou sair de estabelecimentos em que fará as visitas.

O ideal é evitar tocar em produtos, maçanetas, corrimões, entre outras superfícies. Só faça isso quando for estritamente necessário e limpe as mãos e antebraços antes e depois da manipulação desses objetos.

Distanciamento social: Evite aglomerações e respeite o distanciamento mínimo de 1 metro de uma pessoa para outra. Ao entrar e sair de transporte público, não se esqueça de higienizar bem as mãos.

Quando retornar para sua casa, lembre-se de higienizar adequadamente os sapatos e as roupas que você usou durante o dia. Além disso, é fundamental higienizar os produtos comprados.

A SAX | ContaPraGente conta com a sua colaboração para garantir que a saúde coletiva seja preservada. Lembre-se de que, ao se inscrever para atuar como cliente oculto durante a pandemia, é preciso estar de acordo com todas essas medidas mencionadas.  

Com essas orientações, você poderá conseguir renda extra com toda segurança. Juntos, podemos desempenhar um ótimo trabalho e melhorar a qualidade e a excelência das nossas atividades.

 

Quer materiais gratuitos?

Fique por dentro das
novidades

Assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todos os conteúdos e estratégias para o sucesso da sua empresa.

Fique por dentro das novidades
Newsletter

Quer saber mais sobre Métricas de Experiência do Cliente?

Newsletter Newsletter